Novembro 19, 2018

Sobre a Amakha Paris

Por joellucena

Sobre a Amakha Paris

O sonho de muitos brasileiros é o de conseguir sua liberdade financeira. Poder trabalhar por conta própria e conseguir colher os bons frutos de seu esforço, isso sem patrão ou empresa abusiva, que infelizmente, acaba usando da mão de obra de muitos de maneira a sempre buscar o maior lucro possível, deixando um percentual de participação de vendas baixo para o funcionário.

A Amakha Paris vai contra essa postura e se apresenta no mercado nacional como uma excelente oportunidade de renda. Seu sistema de pagamento é justo, simples e acessível para qualquer pessoa que queira entrar no ramo.

A nossa especialidade é em cosméticos e perfumaria, produtos de qualidade acima das oferecidas no mercado por preços acessíveis. Para obter sucesso, a Amakha Paris investiu pesado em estudos técnicos, além de muita dedicação e carinho por parte dos funcionários em busca do melhor produto possível. Assim, seguindo a metodologia de que produtos de qualidade é sinônimo de empresa bem sucedida.

Fatos que justificam o grande crescimento da empresa e em um pequeno período de tempo. Inaugurada em 2017, hoje, a Amakha Paris já possui cerca de 500 mil colaboradores espalhados pelo país. O objetivo é bem claro, se estabelecer como a empresa número um no mercado de cosméticos e perfumaria.

O primeiro passo já foi dado, a empresa foi eleita em 2018 pelo conceituado site Multinível Brasil como empresa revelação. Um prêmio justo e que dá o recado para as concorrentes de que uma boa adversária está chegando no mercado.




A Amakha entende seus Revendedores

E o mais importante, entende a importância de tratar bem seus revendedores, afinal, esta é uma via de mão dupla. Portanto, um bom exemplo disso pode ser a diferença de acessibilidade da empresa em relação a outras do ramo. Muitas obrigam seus novos revendedores a adquirirem um kit inicial caro, dificultando a vida de alguns e fazendo assim com que o revendedor Amakha Paris trabalhe com produtos que não deseja.

A Amakha Paris acredita que o revendedor precisa ter autonomia em seu negócio, mesmo em seu início. Assim, permite opções muito mais acessíveis para que qualquer pessoa inicie seus trabalhos pela empresa.

Está interessado? Então não perca tempo, aproveite o momento de introdução da Amakha no mercado brasileiro e seja o primeiro de sua cidade a oferecer seus produtos. Te garanto que todos irão gostar e assim, conseguirá uma boa clientela. Mais informações podem ser conhecidas no site oficial da empresa, clicando aqui.

 

Veja mais aqui